O que aconteceu com o rosto de Virginia Fonseca? Cirurgião plástico descobre segredo
Rosto de Virginia Fonseca virou assunto nas redes sociais após entrevista; veja
Nos últimos dias, Virginia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais, desta vez por conta de sua aparência. Após participar de entrevistas recentes, a influenciadora recebeu uma série de comentários sobre as mudanças em seu rosto.
Segundo análise do cirurgião plástico Marco Cassol, o que provavelmente aconteceu foi um excesso no uso de ácido hialurônico, substância muito utilizada em preenchimentos faciais. "Quando aplicada de forma equilibrada, ela oferece resultados naturais e melhora o aspecto da pele. No entanto, o uso exagerado pode causar distorções nas proporções do rosto, deixando os traços artificiais e o semblante mais rígido", explica o especialista.
Ele reforça que o ácido hialurônico é temporário e seguro, mas deve ser usado com moderação. "O preenchimento é uma excelente ferramenta dentro da harmonização facial, mas precisa respeitar os limites anatômicos. O excesso pode alterar a expressão e até a identidade do paciente", alerta.
Além disso, o médico lembra que outros recursos podem ser usados em conjunto de forma planejada, sem alterar o volume facial. "Radiofrequência, ultrassom micro e macrofocado e bioestimuladores de colágeno ajudam a estimular a produção natural de colágeno, melhorando a firmeza e a qualidade da pele. Cada técnica tem seu papel, mas o segredo é equilibrar e personalizar o tratamento de acordo com o formato do rosto e a idade de cada pessoa", completa