O dorama que destronou 'Wandinha': como 'Além do Direito' tirou um feito muito importante das 'mãos' da série de Jenna Ortega?
A segunda temporada de 'Wandinha', protagonizada por Jenna Ortega, é um sucesso mundial, mas acabou sendo barrada de quebrar um importante recorde pelo dorama 'Além do Direito'
A segunda temporada de 'Wandinha' já está parcialmente disponibilizada na Netflix: os 4 primeiros episódios foram liberados no último dia 06 de agosto, enquanto os quatro últimos chegam à plataforma apenas no dia 03 de setembro. Essa espera não é nada perto dos 3 anos que demoraram para o lançamento da continuação do fenômeno mundial - e que pode ter sido crucial para sua audiência.
Embora esteja atualmente no TOP 1 do Brasil, 'Wandinha' não conseguiu o feito de alcançar o primeiro lugar da Netflix mundial. Para ser justo, ser a série número 1 da Netflix em 90 países é um feito que poucos conseguem alcançar, e a última vez que vimos algo deste nível foi o grand finale de 'Round 6', lançado há pouco mais de 2 meses.
Uma vez que alcança o feito, uma série é colocada no topo das paradas da plataforma em todo o mundo. No entanto, há pelo menos três países que resistiram aos encantos de 'Wandinha', protagonizado por Jenna Ortega, já que, de acordo com o Flixpatrol, em nenhum deles a série alcançou o topo das mais vistas.
E tudo isso graças a um dorama que chegou sem prometer nada e está entregado tudo.
O dorama que destruiu os sonhos de 'Wandinha'
Os países onde 'Wandinha' foi 'derrotada' foram Japão, Coreia do Sul e Taiwan. Todos eles são territórios asiáticos onde, naturalmente, produções locais têm mais força e acabaram destronando a série de Jenna Ortega. Aliás, a série responsável por barrar a produção norte-americana foi 'Além do Direito', que no Brasil ocupa o TOP 2 de séries at...
Matérias relacionadas