Noiva de Oruam se pronuncia após rapper ser preso: 'Não é bandido'
Fernanda Valença, noiva de Oruam, defendeu o rapper após a prisão e garantiu que ele não é um 'criminoso'; veja o desabafo
O rapper Oruam se entregou à polícia nesta terça-feira, 22/07, após ter prisão decretada pela Justiça, acusado de crimes como tráfico e lesão corporal. O artista também é investigado por desacato e lesão corporal. Após a prisão, Fernanda Valença, noiva do rapaz, o defendeu de todas as acusações.
"Eu te amo, eu estou com você e por você, meu amor, para tudo! Até nesses momentos você quer fazer bobeira para ninguém chorar, mas não tem como. Eu te amo!! Nós, que te amamos, não falamos nada que seja para o seu mal; nós queremos sempre o teu bem e proteger você", disse.
E seguiu: "Nós sabemos quem você é, quem te ama sabe! Mauro é cantor! Mauro é artista! Filho, neto, irmão e esposo! Você vive da sua música, vive do seu esforço, que, quando você deu tudo de si para conseguir, ninguém viu. Eu não queria te ver passando por isso, meu coração está acabado".
Por fim, Fernanda Valença destacou que Oruam não é bandido e que está orando por ele. "Oro a Deus para que Ele preencha seu coração e sua mente, que tome a frente de qualquer armadilha que estiver pelo seu caminho, pois somente Deus tem autoridade sobre tudo. Você não é bandido. Mauro não é bandido!", encerrou.
Vale lembrar que a prisão de Oruam aconteceu horas depois dele afirmar que iria se entregar às autoridades. Na noite anterior, 21/07, ele foi alvo de uma operação na casa em que vive no bairro Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Veja a postagem
Ver essa foto no Instagram