3 eventos ao vivo

Netflix vai exibir musical da princesa Diana antes da estreia na Broadway

12 ago 2020
19h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

"Diana: A New Musical", produção teatral sobre a vida da princesa Diana, vai estrear na Netflix antes de chegar na Broadway.

Uma performance completa do musical será encenada e gravada à portas fechadas em Nova York, enquanto os teatros permanecem impedidos de funcionar devido à pandemia de coronavírus.

A atual previsão para a estreia física da produção, nos palcos nova-iorquinos, é apenas para 25 de maio de 2021.

"Falamos por toda a nossa equipe e nosso elenco quando dizemos que não poderíamos estar mais animados para compartilhar o espetáculo com amantes do teatro ao redor do mundo. Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, nos sentimos honrados de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix dá aos seus assinantes", manifestou-se em comunicado a Grove Entertainment, empresa produtora do musical.

Na trama, a atriz Jeanna de Waal (que apareceu em dois episódios de "Punho de Ferro") interpreta a princesa Diana, enquanto a veterana Judy Kaye (vencedora de dois Tonys, o Oscar do teatro americano) vive a rainha Elizabeth II.

A iniciativa da Netflix acontece após a plataforma Disney+ exibir uma gravação de "Hamilton", o espetáculo mais bem-sucedido da Broadway nos últimos anos. A gravação também foi feita à portas fechadas e o resultado teria ajudado a bater metas de assinaturas da Disney+, que em oito meses atingiu um objetivo originalmente previsto para cinco anos.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade