Negligência? Pai de Isabel Veloso faz forte desabafo: 'Não vamos nos calar'
Momentos antes do marido confirmar morte de Isabel Veloso, pai fez forte apelo sobre os cuidados da filha; veja
Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, comoveu a web neste sábado, 10/01, ao fazer um forte apelo. Momentos antes da morte da influenciadora ser confirmada pelo marido, o pai expressou sua preocupação em relação aos cuidados médicos da filha.
"Como pai da Isabel, venho expressar minha profunda preocupação com a condução do tratamento na UTI do Hospital Erasto Gaertner CURITIBA @hospitalerastogaertner", disse.
E completou: "Apesar de todo esforço da equipe de cuidados intensivos, sentimos ausência de um acompanhamento mais atento por parte da hematologia, especialmente diante de um quadro tão delicado e instável. Isabel precisa de atenção integral e constante. Ela é mais que um caso clínico: é uma jovem cheia de vida, fé e vontade de viver".
Por fim, o pai fez um forte apelo: "Solicitamos providências urgentes e o devido comprometimento com sua recuperação. O silêncio diante da gravidade do quadro não pode ser uma opção. Seguimos confiando em Deus, mas também pedimos responsabilidade, respeito e humanidade. Como pai estou cansado de ouvir não tem jeito! NÃO VAMOS NOS CALAR".
Vale destacar que, além do desabafo publicado no Instagram, em conversa com à Quem, Joelson apontou negligência médica. "Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia, nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: não tem jeito", disse.
Lembrando que a jovem ficou conhecida nas redes sociais ao compartilhar sua rotina como paciente terminal, após ser diagnosticada com câncer. Aos 19 anos, Isabel deixa o marido, Lucas Borbas, e o filho, Arthur, de apenas 11 meses. Ao desabafar sobre a grande perda, o companheiro disparou: "A Isabel partiu, e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor… o amor não morre".
Confira a postagem
Ver essa foto no Instagram