PUBLICIDADE

Nasce primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Atriz deu à luz Franscico na noite de quarta-feira no Rio de Janeiro

2 dez 2021 08h52
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Francisco, primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu na noite de quarta-feira. O ator de 34 anos contou a novidade nas redes sociais e exibiu a marca do pezinho do herdeiro no braço.

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes, pais do pequeno Francisco, que nasceu nesta quarta-feira  
Os atores Thaila Ayala e Renato Góes, pais do pequeno Francisco, que nasceu nesta quarta-feira
Foto: Instagram/@renatogoess / Estadão

"Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. Eu tenho a mulher mais forte do mundo ao meu lado! Obrigado meu amor!! #MelhorDiaDaMinhaVida", escreveu.

A notícia foi comemorada por vários famosos. Julia Faria, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme e Mouhamed Harfouch foram alguns dos que deixaram mensagem para Renato em sua publicação no Instagram.

A revelação do rostinho de Franciso ficou por conta de Thaila. A atriz divulgou fotos do momento do parto e escreveu: "A família está completa! Francisco chegou!".

 

 

No último dia 25, Thaila revelou que estava de repouso absoluto porque o bebê estava se "preparado para descer" antes do tempo, já que ela ainda estava no oitavo mês de gestação.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, declaru na época.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade