'Não fui convidado': Alexandre Correa se revolta após ficar de fora da formatura do filho; Ana Hickmann levou Edu Guedes
Alexandre Correa e Ana Hickmann estão separados há um ano.
Alexandre Correa protestou nas redes sociais após não comparecer à formatura do filho, Alezinho, no quinto ano. O empresário é acusado pela ex-mulher, Ana Hickmann, de violência doméstica e de uma série de crimes financeiros no comando das empresas que levam o nome dela.
"Ontem, foi a formatura do meu filho na 5ª série. Meu meninão se formou na 5ª série. Um bom pai, um grande amigo que eu tenho lá me mandou as fotos. Me acabei de chorar de tristeza, pois eu não fui. Não fui informado, não fui convidado e tive meu direito dragado", iniciou Alexandre.
O empresário diz que está "enfrentando uma medida protetiva baseada em uma falsa denúncia de agressão" e defendeu uma alternância nos eventos relacionados ao filho. "O ano se passou, a outra parte foi em todos os eventos e, por justiça, eu deveria ter minha vez de ir ao evento. Uma vez vai um, outra, vai outro. Mas não é o que acontece", bradou.
Ana foi à formatura do filho na companhia do noivo, Edu Guedes. Nas redes sociais, ela publicou fotos do evento e destacou o orgulho de Alezinho. "Você é um menino incrível que me ensina todos os dias o real sentido da palavra amor. Tenho muito orgulho e admiração por você. Parabéns! Por todas as suas conquistas!", escreveu a apresentadora.
DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FEITA POR ANA HICKMANN COMPLETOU 1 ANO
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência contra mulher. Caso você esteja passando por uma situação de violência doméstica ou conheça alguém que precise de ajuda,...
Matérias relacionadas
Após noivado com Ana Hickmann, Edu Guedes alfineta Alexandre Correa: 'Forma totalmente equivocada'