Mulher que gravou sexo com Hulk Hogan repetiu ato com três homens
Pelo visto o ex-lutador Hulk Hogan não foi a única vítima do golpe de Heather Clem, ex-mulher do DJ Bubba "The Love Sponge" Clem, com quem ela tinha um acordo de gravar cenas de sexo com outros homens, muitas vezes sem o consentimento deles. Segundo o site
TMZ, outros três homens foram filmados na cama com Heather.
Em um dos vídeos, ela até se aproxima da câmera para se certificar de que estava gravando. "Isso está gravando? Não que eu não confie em você, mas vou me encrencar se não estiver", ela pergunta ao parceiro. Os três vídeos encontrados foram filmados como aquele em Hogan aparece: com uma câmera de segurança no alto de uma parede.
Na última segunda-feira (15), Hulk Hogan foi fotografado saindo de um tribunal em Tampa, na Flórida. A estrela do reality show Hogan Knows Best abriu um processo contra o DJ Bubba "The Love Sponge" Clem, que divulgou um vídeo de sexo de sua ex-mulher com Hogan, filmado há seis anos, sem o seu consentimento.
Em entrevista ao site The Huffington Post, Charles Harder, advogado de Hogan - cujo nome verdadeiro é Terry Bollea - disse: "meu cliente esperava pelo mínimo de privacidade, assim como todos os americanos esperam privacidade em seus quartos".
Depois da divulgação do vídeo pelo site Gawker, o ex-lutador pediu US$ 1 milhão da empresa, que ainda não se pronunciou sobre o caso.