PUBLICIDADE

Mulher que dançou com Neymar é demitida: “Aproveitei a minha oportunidade”

A esteticista Grazi Rodrigues comemorou ter conseguido uma foto com o jogador durante o 'Tardezinha' em Niterói, no último domingo, 2

4 jul 2023 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é demitida após dançar com Neymar em evento:

A esteticista Grazi Rodrigues viralizou na internet depois de dançar com o jogador Neymar durante o show Tardezinha, do pagodeiro Thiaguinho, no último domingo, 2. A cena foi registrada pelas câmeras dos celulares, parou nas redes sociais e também nos contratantes de Grazi. 

Ela tinha conseguido um trabalho temporário no evento, na limpeza, e, em determinado momento da noite, precisou entrar em um dos espaços reservados das celebridades para recolher algumas garrafas e varrer o chão. Nesse momento, ela viu Neymar. 

Segundo ela, o jogador percebeu que ela estava nervosa com a presença dele, fazendo questão de ir até ela e fazer uma selfie. 

Segundo ela, o jogador percebeu que ela estava nervosa com a presença dele, fez questão de ir até ela e fazer uma selfie.
Segundo ela, o jogador percebeu que ela estava nervosa com a presença dele, fez questão de ir até ela e fazer uma selfie.
Foto: Reprodução/ Instagram

A esteticista sabia que era contra as regras do evento abordar qualquer famoso. “Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo", escreveu ela em uma publicação no Instagram. 

Ainda durante o evento, Grazi foi chamada por sua supervisora, que já tinha visto as imagens circulando nas redes sociais, sendo dispensada antes mesmo do seu turno terminar. 

"Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas (...), mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney! Na vida existe oportunidade que não volta mais, e sim, eu aproveitei a minha oportunidade", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade