Mortes de Gil de Ferran e Pelé e grave acidente de Michael Schumacher: a coincidência CHOCANTE entre ídolos do esporte
Gil de Ferran morreu nesta sexta-feira (29) após um infarto. A precoce e inesperada morte do ex-piloto guarda uma coincidência envolvendo outros dois ídolos do esporte: Pelé e Michael Schumacher
A inesperada e precoce morte de Gil de Ferran aos 56 anos após um infarto nesta sexta-feira (29) nos EUA chama a atenção por duas coincidências trágicas envolvendo outros dois ídolos do esporte: Pelé e Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1. Há dez anos, o ex-piloto sofreu um gravíssimo acidente enquanto esquiava na França, país natal de Gil.
E há 12 meses, Pelé morreu aos 82 anos após ficar cerca de 30 dias internado por conta de um câncer no cólon. Campeão das 500 Milhas de Indianápolis (EUA) e bicampeão da CART (Championship Auto Racing Teams), Gil passou mal enquanto testava um carro em circuito privado da Flórida (EUA). Os três fatos (as mortes do ex-piloto e do "rei do futebol" e o acidente do alemão) ocorreram no antepenúltimo dia do ano.
Pelé morreu após um mês de internação em 2022
O "Atleta do Século" teve algumas internações ao longo de 2022, até que em novembro veio à tona a informação de que a quimioterapia não fazia mais efeitos. Edson Arantes do Nascimento tinha 82 anos, foi reverenciado por uma série de jogadores e ex-jogadores, e velado no segundo dia de 2023 na Vila Belmiro, pouco antes da morte de outro ídolo do futebol: Roberto Dinamite.
Cerca de dois meses mais tarde, a filha mais velha de Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, pediu para se reconhecida como herdeira do "rei do futebol". Já os netos por parte de Sandra Regina asseguraram que perdoaram o avô no último encontro que tiveram. Pelé chegou a não reconhecer Sandra, já falecida, como filha.
Aci...
Matérias relacionadas
Corpo do cantor sertanejo morto em grave acidente levou 12 horas para ser resgatado. Saiba detalhes
Celso Portiolli se pronuncia sobre notícia de que teria amputado três dedos após grave acidente