PUBLICIDADE

Morte de Nahim: triste coincidência marca o velório do artista e a vida da filha, proibida de comparecer à despedida. Entenda

Nahim e a filha, Noelle, mantinham uma relação conflituosa há cerca de 15 anos e o último contato teria ocorrido em 2019.

14 jun 2024 - 16h45
Compartilhar
Exibir comentários
Morte de Nahim: triste coincidência marca o velório do artista e a vida da filha, proibida de comparecer à despedida. Entenda.
Morte de Nahim: triste coincidência marca o velório do artista e a vida da filha, proibida de comparecer à despedida. Entenda.
Foto: AGNews / Purepeople

O velório de Nahim chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (14), cerca de 24 horas após a trágica morte do cantor em um aparente acidente doméstico. O que muita gente não sabe é que o local escolhido para a despedida, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), evidencia ainda mais a briga familiar que acompanhou os últimos anos de vida do famoso.

Nahim morreu brigado com a filha, Noelle, de 39 anos. Os dois mantinham uma relação conflituosa há cerca de 15 anos e o último contato teria ocorrido em 2019. A mulher foi proibida publicamente de comparecer ao velório do pai. O veto partiu de Andreia Andrade, ex-esposa com quem ele passou as últimas horas de vida.

"Agora também não adianta a filha dele vir. Quero deixar bem claro que não venha, porque não vai entrar. Não vai ver o pai, não vai se despedir do pai. A partir do momento que ela considerou que ela não tem pai, também não venha. Esteja avisada, nem perca tempo", disse Andreia, em entrevista ao SBT.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Noelle trabalha na Alesp, ou seja, exatamente no local onde o velório de Nahim aconteceu. De acordo com a publicação, ela nunca havia revelado aos colegas de trabalho que era filha do cantor.

Noelle é fruto do casamento de 25 anos de Nahim com Sandra Pandolfi. Não existem informações precisas sobre quando a relação chegou ao fim. Mas é sabido que, em 2017, quando ele deixou "A Fazenda", os dois ainda estavam casados.

Em 2019, eles estavam separados e o artista já h...

Veja mais

Matérias relacionadas

Coincidência bizarra marca a morte de Nahim

Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele

Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora

Morte de 3 filhos e da 1ª mulher: aos 91 anos e com doença sem cura, Manoel Carlos viveu drama 'de novela' na vida pessoal

João Guilherme vai à Justiça contra marca de carro de luxo, cita risco de vida e pede indenização. Entenda polêmica!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade