PUBLICIDADE

Morre o cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, aos 67 anos

O artista sertanejo havia sido internado ontem (quarta 19/06), depois de passar mal, mas veio a óbito

20 jun 2024 - 02h21
Compartilhar
Exibir comentários

O mundo da música sofreu  mais um baque na madrugada de hoje. O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, faleceu aos 67 anos, após ter sido internado ontem (quarta 19/06). Ele passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória. O astro da música sertaneja foi socorrido de helicóptero pela Polícia Militar e levado para o Hospital Samaritano, em São Paulo. O músico foi entubado, o quadro exigia atenção, mas, no início da madrugada, ele veio a óbito.

Foto: Mais Novela

Leia a íntegra da nota da família de Chrystian:

"Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.

Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.

Com amor e saudades

Esposa e Filhos"

Foto: Mais Novela

Chrystian, nome artístico de José Pereira da Silva Neto, nasceu em Goiânia (GO) e era casado há 29 anos com Key Vieira, de 55, com quem teve dois filhos: Lia e João. Nosso respeito e solidariedade à família!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade