PUBLICIDADE

Mônica Martelli se desculpa após ir à festa: "Errei"

A atriz participou da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, mas depois reiterou que não é momento de reuniões

6 jul 2021 12h26
| atualizado às 12h37
ver comentários
Publicidade
Mônica Martelli pediu desculpas após participar da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa
Mônica Martelli pediu desculpas após participar da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa
Foto: Instagram: @monicamartelli/@vitor.lisboa / Famosos e Celebridades

Muito criticada na web após participar da festa de aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa no último sábado (3), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), a atriz Mônica Martelli fez um pedido público de desculpas. 

Em seu Instagram, ela escreveu: "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados", iniciou. No entanto, segundo as informações do Jornal EXTRA, a festa com o nome de "Marinarriá" contou com cerca de 50 pessoas.

Nas fotos que circularam nas redes sociais, Mônica apareceu ao lado da aniversariante e mais duas pessoas, sem máscara e sem distanciamento. 

Mônica Martelli participou da festa de Marina Ruy Barbosa no último final de semana.
Mônica Martelli participou da festa de Marina Ruy Barbosa no último final de semana.
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

"Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia do meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", explicou  na publicação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

Em maio, Mônica foi às ruas participar de uma manifestação na Avenida Paulista contra a gestão do governo federal sobre o cenário da pandemia do coronavírus. No cartaz, a atriz levava uma homenagem ao grande amigo Paulo Gustavo, morto em decorrência do vírus. "500 mil brasileiros mortos, genocídio".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

Ao final, ela afirma aceitar todas as críticas e que, de fato, não é momento de reuniões. "Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu pais", encerrou. 

Samantha Schmütz se pronuncia

Após muita insistência por parte da web, Samantha Schmütz - amiga de Mônica e que ganhou destaque nos últimos tempos por criticar colegas de cena pela falta de posicionamento político e descaso com a pandemia - comentou sobre o ocorrido.

"Esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, ela já foi. Não vou ficar apontando o dedo, eu não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo m*erda, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar para si", disse em entrevista para Carta Capital. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CartaCapital (@cartacapital)

"A gente já sabe que não é para ir. Não vou ficar de "Super Nanny" de todo mundo não. Acho que temos que virar a câmera para nós e sermos coerentes, ver onde podemos fazer, onde podemos abdicar, não se expor, não expor ao outro. Cada um com sua coerência", finalizou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade