PUBLICIDADE

Modelo revela hábito inusitado de Leonardo DiCaprio na cama

O ator premiado tem fama de se relacionar com modelos com menos de 25 anos

1 mar 2024 - 16h58
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Hieke Konings, jovem modelo holandesa de 22 anos, relatou à revista 'Playboy' ter tido um breve affair com Leonardo DiCaprio. Ela comentou sobre um hábito estranho do ator durante relações íntimas. DiCaprio está namorando atualmente a modelo Vittoria Ceretti, de 25 anos.
Foto: Reprodução e Instagram

A modelo holandesa Hieke Konings, de 22 anos, contou à versão holandesa da revista Playboy ter tido um breve affair com Leonardo DiCaprio e revelou algumas intimidades, entre elas, um hábito inusitado do ator na cama.

Konings contou que o ator gosta de usar fones de ouvido durante relações íntimas para não escutar suas parceiras. Ela ainda disse que o beijo do famoso é apenas “ok”. Ou seja, nada de especial, como ela mesmo explica na mesma entrevista.

“Eu estava em uma boate secreta de Los Angeles, daquelas que você só entra com convite”, lembrou Konings sobre a noite em que conheceu o ator.

“Eu vi ele lá sentado, com um capuz preto e um boné preto e fizemos contato visual”, revelou ela, sobre o contato inicial. 

Ela falou que foi abordada pelo empresário de DiCaprio, que fez a "ponte" entre eles. “O Leo quer conversar com você”, teria dito o empresário. A modelo disse que aceitou o convite e foi direcionada para a mesa do famoso.

Veja quem Leonardo DiCaprio já namorou até a "idade de corte" Veja quem Leonardo DiCaprio já namorou até a "idade de corte"

Em uma de suas primeiras interações com o astro, ela fez referência ao fato dele só se relacionar com mulher de menos de 25 anos. Em meio a risos, ele brincou com Konings: “Assumo a culpa”. Após um papo, eles se beijaram: “Foi ok, mas definitivamente não foi o melhor [beijo] que já tive”, disse. 

A moldelo contou também que recusou o convite para acompanhá-lo até a casa dele. “Ele ficou chocado. É claro, ele não está acostumado [a recusas do tipo]. Quando eu disse que não o conhecia o suficiente, ele foi muito educado. Respeito isso. Então ele foi atrás de outra garota e a levou para casa”, revelou. 

Ela afirmou que não foi ela quem revelou o hábito estranho do ator e disse que apenas ouviu de uma amiga próxima. 

“Uma amiga disse que ele usou fones de ouvido durante o sexo porque não queria escutá-la. Outra me disse que ele chegou a colocar um travesseiro no rosto dela. Não, o Leo é muito estranho e muito velho”, comentou.

DiCaprio ainda não se pronunciou em público sobre o relato de Konings. Atualmente, o ator está namorando a modelo Vittoria Ceretti, de 25 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade