Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ministério da Saúde rebate e debocha das críticas de Jojo Todynho ao SUS: 'Que mico foi esse?'

Jojo Todynho afirmou que muitos que defendem pautas sociais, como o SUS, mantêm estilos de vida incompatíveis com o discurso

12 abr 2025 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários
Ministério da Saúde rebate e debocha das críticas de Jojo Todynho ao SUS: 'Que mico foi esse?'.
Ministério da Saúde rebate e debocha das críticas de Jojo Todynho ao SUS: 'Que mico foi esse?'.
Foto: Reprodução/Instagram, @jojotodynho / Purepeople

Jojo Todynho gerou polêmica ao criticar o Sistema Único de Saúde (SUS) durante sua participação no podcast "Fala Guerreiro". Em entrevista, a cantora ironizou defensores do sistema público de saúde, afirmando que muitos deles utilizam planos de saúde privados, o que, segundo ela, seria uma contradição. 

A cantora também fez comentários sobre pessoas que se identificam como socialistas, mas utilizam produtos de alto valor, como iPhones e calçados de marca, questionando a coerência entre discurso e prática. Assista!

Famosas detonaram Jojo Todynho por declaração contra o SUS

As declarações de Jojo foram amplamente criticadas nas redes sociais. A ex-nadadora olímpica Joanna Maranhão ironizou a cantora em um vídeo, dizendo preferir "comer lixo" a assistir aos comentários dela. A apresentadora Cariúcha, rival declarada da ex-funkeira, também rebateu as críticas ao SUS, defendendo a importância do sistema público de saúde e chamando Jojo de hipócrita.

Em resposta às críticas, Jojo Todynho publicou um novo vídeo em suas redes sociais, reafirmando suas opiniões e chamando seus críticos de hipócritas. 

Ministério da Saúde debocha de música ...

Veja mais

Matérias relacionadas

'A cirurgia do estômago também diminuiu o cérebro': Cariúcha detona Jojo Todynho após crítica ao SUS

Jojo Todynho vira chacota ao lançar curso para 'cuidar da saúde mental e física': 'Desde quando ela entende de saúde mental? É a primeira a gritar'

Milionária, Jojo Todynho pede dinheiro de seguidores para ajudar amigo com câncer e rebate críticas: 'Eu tenho uma vida'

'Sou conservadora, mas...': Jojo Todynho, criticada por fotos de biquíni após perder 60 kg, dá resposta afiada na web

Xuxa ganhou companhia! Jojo Todynho é alvo de deboche de ex-ator da Globo por causa da SPFW: 'Sinto um gostinho...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade