Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro critica postura de jornalistas durante culto: 'Meu status...'

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a postura de jornalistas durante um culto em uma igreja evangélica; veja os detalhes

25 jul 2025 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Bolsonaro critica postura de jornalistas durante culto
Michelle Bolsonaro critica postura de jornalistas durante culto
Foto: Reprodução / Contigo

Durante um culto na quinta-feira (24/07), Michelle Bolsonaro compareceu ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, e não gostou nem um pouco de algumas atitudes de jornalistas que estavam presentes no local.

Não gostou da atitude?

Ao começar a criticar Michelle disse: "A paz do Senhor, meus amados, queridos, vamos manter a ordem na Casa do Senhor, só um minutinho. Queridos, por favor, nós entendemos o trabalho de vocês, mas aqui é um templo sagrado, aqui é a Casa do Senhor e nós devemos ter respeito… Vou respeitar o seu direito, ainda, de liberdade de expressão, ok?".

Em seguida, a ex-primeira-dama continuou reforçando que em momentos como esse é necessário ter mais respeito. "Atenção, por favor, nós estamos no Templo Santo… Por favor, vocês não estão respeitando a Casa de Deus, vocês não estão respeitando a autoridade do Senhor aqui na Terra", acrescentou.

Michelle, então decidiu voltar ao ínicio de sua jornada na igreja. "Eu, quando aceitei Jesus, já era esposa de deputado federal famoso. Mas, quando eu entrava na Casa do Senhor, meu status ficava da porta pra fora", relembrou.

"Eu não sou melhor do que ninguém, mas eu servi na cozinha. Meu ministério era na cozinha, nos bastidores. Então, isso dói o meu coração, quando eu vejo seres humanos que não respeitam a Casa de Deus, o lugar mais sagrado… O lugar onde nós entramos pra buscar a presença d'Ele. E muitas vezes, amados, a gente não tem essa liberdade de buscar a presença do Senhor. As pessoas esquecem que somos seres humanos comuns, assim como vocês", finalizou a esposa de Jair Bolsonaro.

Defendeu Bolsonaro?

A mulher de Bolsonaro também mandou um recado direto ao político. "Marido, te amo, tá? Você que está vivendo uma censura prévia, está tendo os direitos de liberdade de expressão violados, violando até o artigo quinto da Constituição... Quero dizer para você que Deus está no controle de todas as coisas. Dói não poder sair com a família, mas eu serei obediente ao meu chamado. A liberdade prevalecerá", concluiu.

O ex-presidente está utilizando tornozeleira eletrônica, permanecendo em casa entre 19h e 7h. Ele também está proibido de acessar redes sociais e de se comunicar com embaixadores, diplomatas ou outros investigados e réus nos processos do STF.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade