PUBLICIDADE

Micael Borges, de 'Fuzuê', revela diagnóstico de doença: 'Começou a me prejudicar'

Ator Micael Borges desabafa e revela que doença começou a prejudicar seu casamento

4 dez 2023 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Micael Borges abriu o coração e revelou que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Em entrevista ao Extra, ele afirmou que recebeu o diagnóstico há cinco anos.

Micael Borges, de 'Fuzuê'. Reprodução/ Globo
Micael Borges, de 'Fuzuê'. Reprodução/ Globo
Foto: Mais Novela

"Procurei um profissional depois que eu guardei o controle remoto da TV na geladeira. No dia seguinte, dormimos com a torneira da cozinha aberta. Eu disse para minha esposa que não fazia isso de propósito", iniciou ele.

E continuou: "Desde pequeno tenho algumas dificuldades. Na escola, nunca conseguia copiar o que a professora escrevia no quadro. Para mim era mais interessante o ventilador rodando".

Ajuda profissional

Micael contou que procurou ajuda após notar que o problema estava atrapalhando seu casamento e o trabalho. "Como esse assunto se popularizou e, dentro do meu casamento e do trabalho isso começou a me prejudicar, fui buscar ajuda. É esclarecedor. Até mesmo para dar uma entrevista como esta. Porque eu estou aqui falando, mas é muito fácil me perder numa linha de raciocínio (...) É necessário procurar um profissional. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida", concluiu.

Vale lembrar que Micael Borges está no ar interpretando Jefinho na novela Fuzuê, da Globo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade