Mesmo magra, Ana Maria Braga aplica ‘caneta para emagrecer’ a cada 15 dias; saiba o motivo
Apresentadora nega ter feito cirurgia plástica recentemente e confirma o uso de botox para “não deixar cair tudo”
Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na ‘Folha’, Ana Maria Braga revelou ter recebido diagnóstico preocupante.
“Você sabe que eu tive uma sorte, entre aspas. Meus últimos exames (de rotina mostraram que) eu estava pré-diabética. E qual era a receita? Ozempic (risos). Acabei tomando Mounjaro, receitado pelo médico”, contou.
A apresentadora do ‘Mais Você’ passou a usar a famosa ‘caneta’ para sua função original: controlar a glicemia. “Mas como eu tomo numa frequência muito menor do que para emagrecer, tomo de 15 em 15 dias… Não (emagrece), é uma dose pequena, mas controla a diabetes.”
Ana Maria se beneficia do privilégio de raramente engordar apesar das delícias experimentadas diariamente na cozinha de seu programa na Globo. “Sempre fui magra, não tinha nem motivo pra fazer isso. Mas se eu tomo, não consigo mentir.”
Questionada a respeito de cirurgias plásticas, Ana Maria, de 76 anos, disse que “puxou o que tinha de puxar” muitos anos atrás. Agora, recorre apenas à toxina botulínica.
“Você está com a cara em público, não pode deixar cair tudo (risos). Porque, se não, como é que você vai se sentir? Tenho que saber se eu me sinto bem comigo, se eu olho ali (no espelho), ‘nossa, preciso fazer botox’. O botox vence cada vez mais cedo”, explicou.