Mel Maia e a mãe estavam afastadas há um ano; veja o motivo
Débora Maia foi encontrada morta nesta sexta-feira (28); ela e a filha Mel Maia estavam afastadas
Débora Maia, mãe de Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), aos 53 anos, no Rio de Janeiro. Ela e a filha estavam afastadas há aproximadamente um ano, de acordo com o portal LeoDias.
O motivo para o distanciamento seria um suposto partido favorável de Mel ao pai, Luciano Souza, após a separação do ex-casal. Embora não estivessem próximas, mãe e filha não deixaram de se falar. A atriz seria a responsável pelo sustento dos pais, bem como da irmã, Yasmin Maia.
Relembre
Em outubro de 2024, Débora Maia chegou a reclamar publicamente das filhas. "Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar", disse nas redes sociais. "Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas", acrescentou.
Débora tinha sido diagnosticada com depressão, segundo o portal LeoDias. Antes de Mel completar 18 anos, a mãe era a responsável por cuidar da carreira dela.
A morte
A mãe de Mel Maia foi encontrada morta no apartamento dela, situado na zona sudoeste do Rio de Janeiro. O falecimento foi confirmado pela equipe de imprensa da atriz em comunicado enviado à imprensa, por meio das redes sociais nesta sexta-feira (28).
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito", declara a nota, que também foi compartilhada por Mel no perfil oficial dela, no Instagram.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram