Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Livinho e Byanca Gabarron anunciam término de casamento: 'Sem drama'

Casal estava junto desde 2016; eles são pais de Olivio, de 5 anos

18 jun 2025 - 11h10
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A influenciadora Byanca Gabarron anunciou nas redes sociais o fim de seu casamento com MC Livinho, destacando que a separação ocorreu de forma amigável e agradecendo pela história vivida juntos e pelo filho do casal, embora a publicação tenha sido apagada posteriormente.
MC Livinho e Byanca Gabarron
MC Livinho e Byanca Gabarron
Foto: Reprodução | Instagram | @mclivinho e @byagabarron

A influenciadora Byanca Gabarron anunciou o término de seu casamento com MC Livinho na manhã desta quarta-feira, 18, em seu perfil no Instagram.

Em pronunciamento, ela afirmou que a separação aconteceu "sem drama" e que, da união, ficou um presente: o filho do casal, Olivio, de 5 anos.

Os dois estavam juntos desde 2016 e, em 2019, chegaram a oficializar o relacionamento com um casamento nas Ilhas Maldivas.

“Nada como um fim sem textão, sem cena, sem drama. E o maior presente ficou: nosso filho”, escreveu ela, em postagem nas redes.

Apesar do término, Byanca Gabarron fez questão de elogiar MC Livinho e ressaltou a importância dele em sua vida.

“O amor da minha vida. Obrigada por fazer parte da história que me trouxe ele e também pelos seus tantos feitos. Deus te abençoe”, completou.

Pouco tempo depois, a publicação foi deletada. O motivo da exclusão não foi revelado, mas seguidores já haviam feito capturas de tela e começaram a compartilhar o conteúdo em outras redes. O perfil Condomínio da Fifi, por exemplo, foi um dos que publicou a mensagem.

Em 2022, Livinho e Byanca passaram por um breve término, mas logo reataram. Recentemente, o cantor presenteou a influenciadora com um carro de luxo no Dia dos Namorados.

Até o momento, MC Livinho não se pronunciou sobre o assunto. O Terra tenta contato com a equipe do cantor e mantém o espaço aberto para manifestações de ambas as partes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade