PUBLICIDADE

MC Gui faz aniversário ostentação cheio de famosos em SP

Funkeiro comemorou 17 anos com festa badalada e lista cheia de nomes famosos

20 mai 2015 10h51
| atualizado às 14h43
ver comentários
Publicidade
MC Gui comemorou 17 anos com festa badalada em São Paulo
MC Gui comemorou 17 anos com festa badalada em São Paulo
Foto: AgNews

Claro que a comemoração do aniversário de um dos principais nomes do funk ostentação não podia ser nada diferente do que muito luxo. Por isso, MC Gui festejou os 17 anos em evento badalado para mais de 400 convidados - todos vestidos de branco - na noite da última terça-feira (19), em um buffet em São Paulo.

Siga Terra Diversão no Twitter

O tema da festa era a paz, como já era de esperar. Na entrada, até os carros pareciam ter adotado o dress code. Foram poucos os que chegaram ao vento com um carro popular. Do porta-malas, os convidados tiravam os brinquedos que seriam doados por Gui a duas instituições de caridade - até o fim da festa, a organização não sabia informar qual ela seria.

Como ainda é menor de idade, a festança começou cedo e ele chegou de carona em uma Lamborghini avaliada em mais de R$ 1 milhão dirigido pela mãe. Entre os convidados, um time de famosos como Ana Hickmann, Andressa Urach, Geisy Arruda, Nicole Bahls, Mr. Catra, Kleber Bambam, Latino, Sabrina Boing Boing e a ex-BBB Angélica.

Do "tapete vermelho" montado no hall, Gui conversou com alguns jornalistas antes de dar início à festa. "Vou deixar essa música bem bonita, trabalhar bastante nela", disse, sobre a canção que pretende lançar em breve, escrita em homangem ao irmão, falecido no ano passado. Emocionanda, a mãe do MC, além de posar ao seu lado durante as entrevistas para a televisão, ainda declarou que a comemoração era um "sonho realizado".

A estrutura montada fez jus à expectativa da família - havia até um câmera acoplada a um drone filmando a festa de cima. Na rua, os gritos de fãs avisasam quando uma celebridade chegava, mas nem sempre elas acertavam. Como a esperava por Caio Castro foi frustrada, a histeria maior ficou por conta da gracinha feita pelo marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, mostrando o ronco do motor de sua Mercedes SLS.

A apresentadora Ana Hickmann estava entre os convidados
A apresentadora Ana Hickmann estava entre os convidados
Foto: AgNews
Andressa Urach foi acompanhada do filho
Andressa Urach foi acompanhada do filho
Foto: AgNews

Confira fotos da festa:

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade