Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Maya Massafera mostra rosto inchado e queimado após fazer novo procedimento

A influenciadora digital também explicou o motivo de passar por tantas intervenções estéticas

15 jul 2026 - 18h34
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Maya Massafera mostra rosto após fazer peeling
Maya Massafera mostra rosto após fazer peeling
Foto: Reprodução/Instagram

Maya Massafera gravou um vídeo nesta quarta-feira, 15, para mostrar o rosto inchado e vermelho com queimaduras após passar por um novo procedimento estético. A influenciadora digital explicou que passou por um peeling, técnica que remove camadas da pele para promover a renovação celular, e disse que se surpreendeu com a própria aparência.

"Está de boa, relaxa, só vai inchar um pouquinho. Acho que meu rosto nunca inchou tanto em toda a minha vida sem fazer cirurgia", brincou Maya. "É um peeling novo que tira toda a sua pele. Ele tem que machucar bastante a sua pele, porque aí vem uma pele nova", explicou ela, sem revelar o tipo de peeling que fez.

A influenciadora disse que é a segunda vez que passa pelo procedimento e, de acordo com o protocolo que ela está seguindo, terá que se submeter à técnica mais uma vez daqui a três meses. Porém, ela disse que talvez deixe para fazer isso no próximo ano, pois é uma intervenção dolorida.

"Meu rosto vai ficar assim por seis dias. Amanhã vai estar pior, porque é o segundo dia. No terceiro, vai estar ainda pior e aí começa a melhorar. Está tudo conforme o esperado", detalhou.

Maya Massafera também falou dos muitos procedimentos estéticos que já fez desde que passou pela transição de gênero e explicou um dos motivos para fazer tantas intervenções na aparência.

"Maya, você não cansa de fazer procedimentos? O pior é que eu canso, mas sou uma mulher trans. Transicionei aos 40, preciso fazer essas coisas porque quero ficar com o rosto lisinho", concluiu.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra