0

Marquezine é contratada pela Netflix e 'invade' séries

Serviço de streaming anuncia contratação da atriz, que aparece em cenas de 'O Gambito da Rainha', 'Dark', 'A Maldição da Mansão Bly' e 'Elite'

23 nov 2020
15h11
atualizado às 15h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 23, a contratação de Bruna Marquezine, em uma publicação nas redes sociais. Em um vídeo, a atriz aparece sonhando às vésperas do primeiro dia de trabalho.

Netflix anuncia contratação de Bruna Marquezine através de vídeo nas redes sociais
Netflix anuncia contratação de Bruna Marquezine através de vídeo nas redes sociais
Foto: Instagram/ @netflixbrasil / Estadão Conteúdo

Durante o sonho, ela invade produções da plataforma de streaming, interagindo com personagens de séries internacionais como O Gambito da Rainha, Dark, A Maldição da Mansão Bly e Elite.

Além disso, o vídeo também menciona estrelas nacionais da Netflix, como Bruno Gagliasso e Maísa: "Esqueci de perguntar ao [Bruno] Gagliasso sobre o vale-refeição", brinca a atriz.

Em outra parte do trailer, Bruna lembra da ex-apresentadora do SBT que também foi para a plataforma. "Nossa, que vergonha. A carteira de trabalho detonada. Será que a da Maisa é assim também?", questiona ela.

O anúncio também foi compartilhado no Tiktok de Bruna, onde ela surge no universo de mais uma série internacional de sucesso da Netflix: Emily em Paris. No vídeo, ela aparece contando a novidade para a personagem Camille.

@brunamarquezine

Bruna in Paris ?? ##BruFlix @netflixbrasil

? original sound - Bruna Marquezine

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade