Mário Gomes diz que foi amarrado e teve R$ 50 mil roubado em sua casa no Rio
Ator mostra imóvel revirado após invasão de sete bandidos
Mário Gomes deu detalhes sobre o assalto que aconteceu em sua casa na Barrinha, Zona Sudoeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 5. O ator afirma que foi amarrado e humilhado e teve que dar todo o dinheiro que tinha guardado no imóvel para os sete bandidos que invadiram o local encapuzados.
"Os caras levaram todo o dinheiro que eu tinha, graças a Deus eu tinha um bom dinheiro em casa e foi o que salvou. O cara que desceu do meu sobrado, veio bravo, não achou nada. E perguntou: 'Cadê o dinheiro? Eu vou te esculachar'", disse.
Ele contou que já tinha dado uns "50 contos" (R$ 50 mil) para outro bandido da quadrilha. "Foi a sorte. Se eu não tenho 50 conto talvez não tivesse aqui. Acharam uma medalha que o Bolsonaro me deu, eu falei 'agora que a vaca vai pro brejo'", completou.
Em vídeos postados no Instagram, o ator mostrou a casa toda revirada depois da ação dos criminosos
Mário afirma ter sido feito de refém, teve os braços amarrados e foi ameaçado por um dos bandidos quando tentou abrir o pulso: "'Não faça isso coroa, quer esculachar?'. Sete homens encapuzados, todos paramentados, ninjas, um horror", concluiu.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou a seguinte nota: "O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). A perícia foi acionada para o local e testemunhas são ouvidas. Agentes já requisitaram imagens de câmeras de seguranças e realizam outras diligências para apurar os fatos".