Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido de Isabel Veloso diz que perdeu 9 quilos nas últimas semanas

Lucas Borbas se divide entre acompanhá-la no hospital e cuidar do filho do casal

9 dez 2025 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, está internada há 13 dias em um hospital de Curitiba. Na quarta-feira, 3, ela precisou retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de seguir com ajuda de aparelhos, encontra-se estável. Nesse período, Lucas Borbas, seu marido, tem equilibrado a rotina entre acompanhá-la e cuidar do filho do casal, Arthur, de 11 meses.

Lucas Borbas tem acompanhado Isabel Veloso durante internação em Curitiba
Lucas Borbas tem acompanhado Isabel Veloso durante internação em Curitiba
Foto: @lucasborbass via Instagram / Estadão

Nos Stories do Instagram nesta terça-feira, 9, Lucas relatou que a situação tem afetado sua saúde emocional. "Eu já era uma pessoa ansiosa. Por conta dessa situação fiquei muito mais", afirmou.

Ele também comentou que não faz uso de medicação para ansiedade, mas disse ter perdido cerca de 9 kg nas últimas semanas. "Em duas semanas, acho que já emagreci uns 9 kg. Não está sendo fácil", desabafou.

View this post on Instagram

No feed, Lucas publicou um vídeo com momentos de Isabel e fez uma declaração emocionada, afirmando que não irá deixá-la sozinha em nenhum momento. "Você é minha vida. Você é meu presente de Deus — e presente não se devolve", escreveu.

O estado de saúde de Isabel Veloso

Isabel está internada no Hospital de Curitiba desde 26 de novembro. Os exames apontaram um excesso de magnésio no sangue e ela chegou a ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve alta e continuou o tratamento no quarto.

Na semana passada, a influencer foi internada novamente na UTI, após ser diagnosticada com um quadro grave de pneumonia, e na última quinta, 4, foi entubada pela segunda vez nesta internação.

Veloso foi diagnosticada em 2021 com um linfoma de Hodgkin, câncer agressivo que se origina no sistema linfático e passou por tratamento paliativo por anos. Em maio de 2025, ela revelou que a doença estava em remissão, contrariando o prognóstico de muitos médicos, e em outubro, ela passou por um transplante de medula.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade