Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria Beltrão se pronuncia sobre ida de Cátia Fonseca ao É de Casa: 'Bem-vinda'

Apresentadora Maria Beltrão reage em entrevista a boatos de que Cátia Fonseca integrará o time do É de Casa na Globo

15 ago 2025 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

No comando do É de Casa, na Globo, Maria Beltrão foi sincera sobre os burburinhos envolvendo a contratação de Cátia Fonseca na Globo para reforçar o programa das manhãs de sábado. Fora da Band desde junho, a comunicadora faz parte do atual elenco do Dança dos Famosos e poderá ganhar ainda mais espaço na Vênus Platinada.

Maria Beltrão comentou a possibilidade de ter Cátia Fonseca como colega de trabalho no É de Casa
Maria Beltrão comentou a possibilidade de ter Cátia Fonseca como colega de trabalho no É de Casa
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, durante a festa de lançamento de Dias Perfeitos, do Globoplay, a apresentadora foi sincera. Ela revelou não conhecer o boato, mas garantiu que receberá e esposa de Rodrigo Riccó de braços abertos caso ela se torne sua colega de trabalho.

"Sinceramente, sobre a Cátia, eu não sabia", iniciou Maria Beltrão. "Estou sabendo por você agora, mas se ela quiser chegar, a casa é grande, comporta muita gente e será muito bem-vinda", afirma a comunicadora.

Ela também comentou outro rumor, agora envolvendo sua carreira: de que assumiria o Encontro, apresentado por Patrícia Poeta de segunda a sexta. "Isso tudo é só boato, o Encontro é um sucesso, o programa está consolidado no horário dele, às vezes escrevem umas bobeiras aí", garante. "É ótima, Patrícia é maravilhosa, e modéstia à parte, eu também acho que sou", elogiou a apresentadora.

Ao deixar a Band nos últimos meses, Catia Fonseca havia exposto a falta de investimento que recebia no canal: "Um dos pontos principais - e não é de hoje, é de um bom tempo - era a falta de estrutura que eu precisava, que eu devia ter, que eu tinha no passado, depois deixei de ter", revelou.

"Essa falta de estrutura não me permitia mais fazer o que eu acreditava fazer. E foi isso que me fez buscar outros caminhos para a minha vida (...) Eu não vou mais falar nada sobre isso, mesmo porque a gente tem um contrato, e o contrato tem cláusulas que a gente não pode falar algumas coisas", acrescenta.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade