Mari Bridi celebra 40 anos com ensaio especial em meio às polêmicas com Rafael Cardoso
Influenciadora celebra seus 40 anos com ensaio temático após polêmicas com o ex-marido Rafael Cardoso
Mari Bridi completará 40 anos no dia 15 de dezembro e escolheu um ensaio boudoir com a fotógrafa Débora Agualuza para marcar a despedida da casa dos trinta. Em meio à polêmica com o ex-marido, o ator Rafael Cardoso, de 39 anos, a filha da jornalista Sônia Bridi, de 61, compartilhou sua perspectiva sobre a nova fase: "Quarentando".
"1,2,3 ou 4? Meu último ensaio na casa dos trinta, mas confesso que estou chegando na casa dos quarenta com muita alegria porque eu não tinha noção de como é bom, tá?! Eu sou tão mais feliz e realizada hoje do que eu era 10 anos atrás! Com vocês também foi assim? Cadê minhas quarentonas aqui do insta?! E tinha que ter flor porque quem me segue sabe que eu sou a louca das plantinhas! E a última foto? Muito minha cara, né? Faço ensaio, mas sou eu até o final?!", escreveu a influenciadora, sendo elogiada por suas seguidoras, que deixaram mensagens como "Tão linda!", "Diva" e "Perfeita".
O momento de celebração, porém, acontece em meio a memórias conturbadas de seu casamento com Rafael Cardoso, encerrado em dezembro de 2022 após 15 anos. Eles são pais de Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. A separação foi marcada por acusações públicas, incluindo medidas protetivas solicitadas por Mari para garantir sua segurança e a dos filhos.
Ver essa foto no Instagram
Acusações graves contra Rafael Cardoso
Em agosto de 2023, Sônia Bridi teria acionado a polícia após Rafael supostamente invadir sua residência, proferir ofensas à família e destruir seu carro em um ataque de fúria. Documentos obtidos pela Contigo! revelam que a jornalista fundamentou o pedido de medidas protetivas na Lei Maria da Penha, alegando que o ator representaria risco devido ao uso exacerbado de álcool e drogas ilícitas.
A jornalista relatou ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial durante o episódio e destacou que sua condição de mulher foi fator determinante para o ocorrido. O caso trouxe à tona a importância do amparo legal para proteger vítimas em situações semelhantes.