PUBLICIDADE

Marcius Melhem se pronuncia após novas acusações de assédio

Em comunicado, equipe do humorista alega que revista fez "mais uma edição completamente parcial" e com uma narrativa "errática e confusa"

16 fev 2022 - 16h25
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcius Melhem confirmou que teve relações com pessoas do trabalho, porém negou ter assediado Dani Calabresa
Marcius Melhem confirmou que teve relações com pessoas do trabalho, porém negou ter assediado Dani Calabresa
Foto: João Cotta / Globo / Divulgação / Estadão

Na última segunda-feira, 14, mais acusações de assédio envolvendo o humorista Marcius Melhem virem à tona. A reportagem publicada pela revista Piauí revelou detalhes sobre as acusações de assédio sexual. São oito mulheres acusando o ator e uma das atrizes revelou que o humorista foi até o flat dela e tentou agarrá-la.

Após a repercussão, a equipe do ator enviou uma nota alegando que a revista fez "mais uma edição completamente parcial" e que o que foi publicado é apenas parte do processo, distorcendo a realidade e "omitindo fatos e provas da defesa de Marcius Melhem".

O comunicado explica que a atriz que falou da ocasião do flat seguiu a amizade com o humorista depois do ocorrido, que até o convidou para o próprio casamento e para conhecer sua filha recém-nascida. A assessoria ainda explica que a relação entre Melhem e a atriz só estremeceu 5 anos depois, "quando ela não foi convidada para o programa Fora de Hora".

A defesa de Marcius Melhem ainda diz que a reportagem da Piauí não revela o "farto material probatório" que foi apresentado e que as brincadeiras, algumas em tom sexual, ocorriam dos dois lados. "A atriz que o acusa de 'exigir um boquete', por exemplo, foi sua namorada por mais de um ano e ambos trocavam mensagens picantes da intimidade típica de casais", informam.

A revista também não mostrou, segundo a nota, que o resultado do compliance da TV Globo foi o afastamento de Marcius Melhem das funções de gestor e não a sua demissão, como foi afirmado e mantendo uma "narrativa errática e confusa". Em seu perfil no Twitter, o ator publicou parte do comunicado e escreveu: "Enquanto eu respeitar o sigilo judicial e não mostrar o que a Piauí se recusa (pois desmoralizaria sua narrativa), vou sofrer esse tipo de covardia".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade