Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Márcio Poncio anuncia fim do casamento com Simone Poncio: "Somos bons amigos"

Casal tentou reconciliação em 2020, mas a tentativa não vingou

30 mai 2023 - 09h19
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Simone e Márcio Poncio
Simone e Márcio Poncio
Foto: @Instagram

Márcio Poncio, de 47 anos, não está mais casado com Simone Poncio, de 45. Segundo o pastor, os dois estão separados há quase dois anos. Eles chegaram a tentar uma conciliação em 2022, mas vivem em casas separadas, como bons amigos, desde então.

"Olá a todos, depois de tantas perguntas, dúvidas e insistências, se tratando de pessoas públicas, faço pela última vez minha declaração sobre o tema Márcio e Simone Poncio. Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da então minha companheira de mais de 30 anos Simone Poncio", escreveu Márcio Poncio, em comunicado aos fãs, no Instagram.

O pastor disse que viveu muitos anos de felicidade e lutas com a Simone e que, apesar de eneriquecedora, essa experiência não permite mais que eles sejam um casal.

"Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem estar de todos. Por favor não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias, Deus abençoe a todos vocês de todo", completou.

Simone Poncio e Márcio Poncio anunciaram a separação em 2021, um pouco antes dos filhos, Saulo e Sarah, se divorciarem de Gabi Brandt Jonathan Couto, respectivamente. Em agosto de 2022, eles ensaiaram uma reconciliação, mas segundo o próprio comunicado, não vingou.

"Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance", explicou Márcio, na época.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade