'Mal amadas e mal comidas': a resposta de Xuxa à influenciadora que criticou amizade de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel foi a mais ariana possível
Isabella Rabello fez comentários ácidos sobre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine em um perfil trancado, mas o conteúdo vazou.
Xuxa saiu em defesa da filha, Sasha Meneghel, e da melhor amiga, Bruna Marquezine, após o vazamento dos comentários pejorativos da influenciadora Isabella Rabello. A apresentadora, que realizou um transplante capilar por conta da alopecia, se referiu à blogueira como "mal amada e mal comida".
Tudo começou quando, em seu perfil privado nas redes sociais, Isabella declarou que fica irritada com a amizade de Bruna e Sasha. "Amizade que me irrita: Bruna Marquezine com a Sasha. Se engulam! Se comam! Ficam 'Bibi', 'Bubu'. 30 anos chamando a amiga de 'Bubu'?! Ah, vai ver se estou na esquina, bando de gente besta", comentou.
O marido de Isabella concordou e completou com críticas a João Lucas, marido de Sasha: "É o famoso arroz: só acompanha. Sem gosto, sem nada". "Sabe essas amigas que se abraçam muito, se beijam muito? Tenho um pouco de preguiça. Já me irritaram também!", disse a influencer.
XUXA ENALTECE BRUNA MARQUEZINE E SASHA MENEGHEL APÓS POLÊMICA: 'VITORIOSAS E AMIGAS'
Nesta segunda-feira (05), no auge da repercussão dos comentários, Sasha resgatou fotos do Ano Novo vivido com Bruna em Alagoas - entre as imagens, estava uma abraçada com a melhor amiga. Esta viagem, diga-se de passagem, foi patrocinada por uma marca de energéticos.
Xuxa, então, disparou o comentário ácido no melhor estilo ariano de ser, conhecido pelo jeitinho sincero, impulsivo, que não esconde o que sente e sem papas na língua!
"Sassa e Bubu (apelido que eu dei, já que a Sasha a conheceu com 2 anos e a chamava de...
Matérias relacionadas
'Um cara babaca': a alfinetada de Sasha Meneghel em Neymar durante entrevista com Bruna Marquezine