Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maíra Cardi fica abalada após ameaçar jogar a filha pela escada: 'Arrependida'

Influenciadora Maíra Cardi revela arrependimento após momento de estresse com a filha Sophia, de 7 anos; confira!

17 nov 2025 - 14h24
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio ao puerpério da caçula, Maíra Cardi usou o TikTok para relatar um episódio que a deixou profundamente abalada. A coach contou que perdeu a paciência com Sophia, sua filha mais velha com Arthur Aguiar, e que acabou dizendo coisas das quais se arrependeu imediatamente.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Segundo Maíra, tudo aconteceu durante a madrugada, quando a menina insistiu para mamar fora da rotina estabelecida. Exausta com os cuidados de Eloah, sua filha com Thiago Nigro, ela reagiu de forma impulsiva. "Na hora que eu estava saindo do quarto, a Sofia queria mamar. E eu só tinha uma mamadeira dela lá em cima. Falei: 'você pode mamar, mas só vai ter essa, de manhã não vai ter'. Era como se fosse uma birra de madrugada. E eu, sem paciência nenhuma, falei umas merdas. Eu estou completamente arrependida. Falei umas catástrofes e tudo mentira, porque eu não ia fazer nada daquilo", relatou.

No vídeo, Maíra admitiu que acabou ultrapassando um limite ao recorrer a uma frase que não condiz com quem ela é nem com sua relação com a menina. "Sabe essas coisas que mãe fala na hora da raiva? Ah, se eu contar até três sei lá o que eu vou fazer? Em geral, eu falo coisas que eu vou fazer mesmo. Você vai ficar sem o seu chapéu, você vai ficar sem ver TV. O que eu falei, eu estou apagando da minha memória de tão horrível que foi: 'para de fazer birras antes que eu te jogue da escada'".

Logo depois do episódio, veio o arrependimento. Emocionada, a coach explicou que a explosão não tinha relação com Sophia, mas sim com seu próprio cansaço. "Gente, que idiotice falar uma coisa dessa, nunca eu jogaria a minha filha da escada. Para que que eu falei isso? Eu estava com raiva. Uma raiva minha, comigo, com as minhas coisas, ela não tinha nada com isso. Lógico, ela estava fazendo birra. Criança faz birra. Mas eu jamais jogaria ela da escada", lamentou.

Maíra contou ainda que fez questão de conversar com a filha e pedir desculpas. "Eu queria te pedir desculpa por essa noite, porque a mamãe estava muito cansada e eu fui muito feia com você. Falei umas coisas horríveis e queria te pedir desculpa. Eu não deveria ter gritado com você, foi muito feio da minha parte. Fiquei com muito remorso. Você não merece. Você é uma filha maravilhosa. Eu estou relatando para vocês entenderem, principalmente as mamães que estão passando pelo puerpério ou as que vão passar, que todo mundo passa por isso", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade