PUBLICIDADE

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo

Casal se conheceu em meados de janeiro de 2023

30 ago 2023 - 08h34
(atualizado às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Foto: @instagram

A ex-BBB Maíra Cardi, de 39 anos, e Thiago Nigro, de 32, se casaram na terça-feira, 29, de forma discreta. A cerimônia foi realizada na fazenda Vila Rica, em Itatiba (SP). A informação é do jornalista Leo Dias. 

Para manter o sigilo da cerimônio, aparelhos celulares não foram permitidos. Ao que se sabe, 80 pessoas foram convidadas. Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, foi uma das poucas famosas presentes.

O casamento foi realizado por volta das 19h00 e teve a filha caçula de Maíra Cardi, Sophia, de cinco anos, levando as alianças ao casal. Thiago também entregou uma aliança simbólica aos filhos de Maíra, que também é mãe de Lucas, de 23. A ideia passada é que ele terá compromisso não só de cuidar da mãe, mas das crianças.

Lustres de cristal, contas altíssimas e parque privativo: veja gastos de Maíra Cardi Lustres de cristal, contas altíssimas e parque privativo: veja gastos de Maíra Cardi

Maíra e Thiago se conheceram em janeiro de 2023. A coach de emagrecimento foi contratada pelo coach financeiro para perder peso. Eles assumiram o namoro em março. Um mês depois ficaram noivos durante uma viagem a Israel, onde a ex-BBB foi batizada.

Passado de Thiago e Maíra

Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Foto: @instagram

Quando assumiu o relacionamento com Maíra, Thiago Nigro estava recém-solteiro. Ele tinha terminado o casamento com Camila Ferreira no dia 30 de janeiro. Ao comunicar o rompimento, ele enalteceu a importância da ex para o sucesso do canal Primo Rico no YouTube.

"Sem ela o Primo não existiria. Ela gravava, editava, escrevia e postava. (...) Desejo que possa ser feliz. Mais do que um dia já consegui fazê-la. Com o tempo, paciência e fé, isso vai acontecer". Camila, por  sua vez, insinuou algumas vezes que foi traída por Nigro e Maíra Cardi.

Na época do imbróglio, Maíra Cardi estava solteira desde o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem teve Sophia. A relação dos dois foi marcada por polêmicas, brigas e diversos términos, o último deles quatro meses antes do início do namoro dela com Nigro.

"A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo", contou ela, na época.

Recém-separado e dívida milionária: conheça Primo Rico, novo amor de Maíra Cardi Recém-separado e dívida milionária: conheça Primo Rico, novo amor de Maíra Cardi

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade