Maíra Cardi diz que Thiago Nigro terá que ser operado após internação durante renovação de votos
O casal planejou uma cerimônia de cinco dias, que precisou ser interrompida após o coach de finanças de se machucar
Maíra Cardi compartilhou um desabafo após Thiago Nigro ser internado em meio à renovação de votos deles. O casal planejou uma cerimônia de 5 dias para celebrar os dois anos de casamento, que precisou ser interrompida após a hospitalização do coach.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A empresária compartilhou uma foto deitada em uma maca e com a perna enfaixada. "Laudo do noivo: tá todo enfaixado e terá que operar, mas, em nome de Jesus, eu creio em um Deus de milagres e vamos mudar esse quadro", contou Maíra.
Thiago explicou que foi internado após torcer o joelho. "Torci meu joelho, estava no hospital agora. Não vou mais poder jogar tênis, nem futebol. É uma loucura", lamentou ele.
O coach de finanças e Maíra Cardi se casaram em 2023 em uma cerimônia realizada em um hotel no interior de São Paulo. Eles deram início, na última segunda-feira, 6, a uma cerimônia de renovação de votos que duraria cinco dias.
Além de Nigro, que precisará ser operado, Maíra também contou que a avó dela precisou ser internada nesta tarde. Ela compartilhou um vídeo no helicóptero contando que estava voando a caminho do hospital e depois mostrou a avó recebendo oxigênio no hospital.
Estamos indo internar a minha vó, mas ela ainda não sabe e não entendeu. A saturação está super baixa, e ela está com dificuldade para respirar. O médico mandou correr", explicou Maíra.