PUBLICIDADE

Maiara é detonada após reação polêmica ao ganhar presente de fã: 'Sem carisma'

A cantora Maiara, dupla e irmã de Maraisa, foi acusada de 'maltratar' uma fã nos bastidores de um show

10 jul 2024 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira, 09/07, após circular na web um vídeo em que ela interage com uma fã. Nas imagens, a famosa é flagrada recebendo um presente da admiradora, mas a reação dela não agradou o público.

Maiara, dupla de Maraisa
Maiara, dupla de Maraisa
Foto: Reprodução/Gabi de Morais/Instagram / Márcia Piovesan

O vídeo que viralizou foi feito há algumas semanas, mas só agora o público conferiu e apontou a cantora como antipática. No vídeo é possível ver Maiara caminhando em um corredor e encontrando a fã, que entrega um presente e abraça a sertaneja.

O encontrou aconteceu de forma apressada, já que a famosa tentou se afastar rapidamente da admiradora, mas voltou quando lembrou de tirar uma foto com ela. Nas redes sociais, o público ficou bastante dividido, alguns criticaram a famosa e outros defenderam.

"Não precisa tratar fã assim. Nossa, chocada como Maiara tratou sua fã. Coitada, quase foi embora sem tirar foto com a menina. A cara dela", disse um. "Gente, é muito ruim toda hora abraçar as pessoas, beijar, o povo é besta demais", defendeu outra. "Magra e sem carisma", detonou mais uma.

Veja o vídeo!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade