Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Lexa cancela ensaio de Carnaval após internação da filha: 'Tão delicado'

Mãe de Lexa cancela participação em ensaio de escola de samba e se justifica nas redes sociais ao falar sobre estado de saúde da cantora

26 jan 2025 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários
Darlin Ferrattry se explicou ao faltar em ensaio de escola de samba
Darlin Ferrattry se explicou ao faltar em ensaio de escola de samba
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Darlin Ferrattry se pronunciou nas redes sociais neste domingo (26) ao faltar no ensaio da Inocentes de Belford Roxo. Em meio à internação de Lexa por complicações em sua gravidez, a mãe da artista resolveu permanecer ao seu lado em um hospital de São Paulo, onde está sendo acompanhada pelos médicos, e se explicou por desmarcar com a escola de samba.

"Estou passando aqui para falar que hoje é o ensaio técnico da Inocentes de Belford Roxo e dizer que eu não vou poder estar presente, mas quero agradecer ao presidente Reginaldo, ao Rodrigo, por todo o carinho, por toda a empatia por esse momento tão delicado que eu estou passando", iniciou.

Apesar do quadro estável da cantora, Darlin destacou ter colocado Lexa como prioridade: "Todo mundo sabe que a minha filha está hospitalizada e eu preciso estar aqui ao lado dela. Eu quero que o desfile seja lindo, que o ensaio técnico seja maravilhoso".

"Arrasa lá, tá bom, minha bateria Cadência da Baixada. Aproveito também para agradecer todas as homenagens feitas à Lexa ontem pela Unidos da Tijuca. Muito obrigada, Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, por todo o carinho com a Lexa. Muito obrigada também ao mestre Washington Paz, da bateria Cadência da Baixada, e ao mestre Casagrande da bateria Pura Cadência", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Lexa teve estado de saúde atualizado por hospital

Chegando aos seis meses de gravidez, Lexa teve seu estado de saúde atualizado pelo Hospital Santa Joana, em São Paulo. Esperando a primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna, ela foi internada às pressas para tratar uma pré-eclâmpsia.

Em nota, foi informado que a cantora permanece estável e sendo acompanhada por uma grande equipe. "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê", inicia o texto.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade