PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro posta vídeo dirigindo carro de luxo com mulher grávida, sem ter CNH

Influenciador chamou atenção na web ao postar vídeo em que derrapa com veículo

13 set 2023 - 13h48
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Sem CNH, Luva de Pedreiro dirige carro de luxo com mulher grávida: 'Quer me matar, é?':

O influenciador digital Iran Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 12, em que aparece dirigindo um carro de luxo, ao lado da mãe de seu futuro filho, Távila Gomes. O que chamou a atenção, porém, foi o fato dele não ter carteira de habilitação.

A informação de que o influencer não possui CNH foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luva de Pedreiro, mas não obteve resposta.

Luva de Pedreiro foi filmado pela namorada enquanto dirigia, sem ter CNH
Luva de Pedreiro foi filmado pela namorada enquanto dirigia, sem ter CNH
Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo, Távila conversava com o namorado, que olhou para trás e perdeu o controle do veículo por alguns segundos, derrapando.

“Quem tem motorista particular… ah, amor!”, disse a jovem aos risos, após levar um susto com a derrapada. “Quer me matar, é?”, perguntou. E Luva questionou: “Machucou Cristiano Ronaldo? Cristiano Ronaldo tá bem?”, sobre o bebê que a namorada espera. Ela afirmou que o bebê estava bem.

Luva de Pedreiro já havia aparecido nas redes sociais dirigindo um Porsche. Na época do post, feito em novembro de 2022, Mozyr Sampaio, que é agente do influenciador, afirmou que ele ainda não tinha CNH.

Dirigir sem carteira de habilitação é considerado crime grave de trânsito. De acordo com o Departamento de Trânsito (Detran), este tipo de infração pode resultar em um ano de prisão ou multa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade