Ludmilla é esculachada após comentar megaoperação da polícia no Rio: 'Culpa de...'
Polêmica! Cantora Ludmilla é criticada após comentar de megaoperação da polícia no Rio de Janeiro; veja a publicação
A funkeira Ludmilla foi outra famosa que usou as redes sociais dela para se manifestar sobre a megaoperação da Polícia Militar contra o Comando Vermelho que marcou o Rio de Janeiro há alguns dias
A artista pediu no Instagram para que o público permaneça em casa como medida de segurança. Nos Stories, a cantora publicou: "Galera do Rio de Janeiro! Se protejam, fiquem em lugar seguro. Não é momento de sair de casa. Se você, por algum motivo, teve ou tem que sair por causa do trabalho, tenha cautela e se mantenha informado através dos canais oficiais. Se cuidem, amo vocês".
Logo em seguida, muita gente criticou a artista e detonou a postura dela após a tragédia que contou com inúmeros mortos e feridos no subúrbio da cidade maravilhosa. "HA HA HA. Falou a conselheira na segurança da sua mansão", disparou uma internauta.
O que mais falaram da funkeira?
"Vai avisando a gente aí Lud , obrigada tá ! A gente tbm tá tomando cuidado pra n ter o telefone , carro , moto roubadas e talvez até a vida ceifada, a aí avisando aí tá ! Obg tá!", debochou outra pessoa na postagem.
"Se protejam" porque eu estou no conforto e na segurança dos Estados Unidos, mas próximo ano estarei fazendo campanha novamente para o Lula", apontou outro.
"Fez o L e agora está aqui falando o que? Culpa de gente como você. Quem votou no Lula tem que ficar tudo calado e quieto!", reclamou mais um sobre as recentes falas da cantora Ludmilla em seu Instagram oficial.
Quem mais se pronunciou?
Ludmilla não foi a única artista que se pronunciou sobre a ação policial ocorrida nesta semana. A dançarina Lore Improta, que desfila pela Viradouro e foi ao Rio para ensaiar para o Carnaval, desabafou: "Assim que a gente pousou, começamos a receber muitas mensagens sobre o que está acontecendo aqui no Rio de Janeiro. Está uma situação bem violenta, infelizmente, com operações policiais".
A atriz Sophie Charlotte, a protagonista da novela Três Graças, da Globo, também se manifestou na internet. "Luto. A maior chacina da nossa história. 120 mortos. Horror!", escreveu a intérprete da personagem Gerluce no folhetim das nove.
Veja mais sobre o caso:
Ver essa foto no Instagram