Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Linda! Esposa de Bonner faz sucesso ao mostrar fotos raras com o apresentador

Natasha Dantas esposa do jornalista William Bonner publicou homenagem especial nas redes sociais

9 set 2025 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as redes sociais para celebrar os sete anos de casamento com o apresentador do Jornal Nacional. Na segunda-feira, 8, ela publicou um vídeo com registros raros do casal e aproveitou para se declarar.

William Bonner
William Bonner
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Na mensagem, Natasha destacou o simbolismo da data: "Os 7 anos de casados celebram-se com as Bodas de Lã, que simbolizam o aconchego, o conforto, a proteção e a maleabilidade de uma união que se torna mais resistente, mas ainda flexível. Em algumas tradições, também são conhecidas como Bodas de Latão, referindo-se à resistência e durabilidade que o metal confere ao casamento, assim como a lã. Viva nós! Amo mais!".

Bonner e Natasha oficializaram a união em setembro de 2018, em uma cerimônia intimista apenas com familiares e amigos próximos. Antes, o jornalista foi casado de 1990 a 2016 com a apresentadora Fátima Bernardes, com quem teve os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz Bonemer.

Por que William Bonner decidiu deixar o Jornal Nacional?

Nos últimos meses, Natasha também tem demonstrado apoio ao marido diante da decisão de deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro. Bonner explicou, durante uma edição do telejornal, que optou pela mudança para ter mais flexibilidade de vida e tempo para visitar os filhos que moram no exterior. Ele ainda confirmou que César Tralli será seu substituto ao lado de Renata Vasconcellos.

Segundo o jornalista, a decisão amadureceu desde a pandemia da Covid-19, quando percebeu que as responsabilidades como editor-chefe e apresentador ocupavam todo o seu tempo. Após quase três décadas à frente do telejornal, Bonner assumirá o comando do Globo Repórter em 2026.

Enquanto isso, Natasha também vive mudanças. Após 21 anos como fisioterapeuta, decidiu seguir carreira como ceramista e recentemente inaugurou um ateliê na Zona Sul do Rio. Bonner celebrou a conquista: "O sorriso de quem gosta do que faz é resultado de muita dedicação".

Confira mais:

View this post on Instagram

A post shared by Natasha V Dantas B (@natashadantasb)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade