Lifting endoscópio e lifting labial: cirurgião plástico lista 4 indícios de que Anitta passou pelos 2 procedimentos estéticos
Especialista analisa mudanças na aparência da cantora e aponta sinais claros de intervenções modernas e discretas. Entenda os detalhes!
Anitta voltou às redes sociais como quem sabe exatamente o impacto de uma imagem. Após semanas afastada por conta de uma infecção bacteriana, a dona do hit "Envolver" ressurgiu cercada por estrelas internacionais como Ricky Martin, Naomi Campbell e Sofia Vergara mas foi seu "novo rosto" que roubou a cena (e as timelines).
A artista, que nunca escondeu seu histórico com procedimentos estéticos, virou assunto nas redes ao exibir feições visivelmente diferentes: nariz mais fino, olhos mais puxados, maçãs do rosto destacadas e um sorriso que dividiu opiniões. A comoção foi tanta que a aparência da cantora chegou a ser comparada com LaToya Jackson e até com Juliette Freire.
Mas, afinal, o que mudou? Para o cirurgião plástico Fernando Salgueiro, referência em lifting facial e com atuação nas redes sociais, há indícios técnicos de que Anitta tenha se submetido a dois procedimentos estéticos combinados: o lifting endoscópico facial (também conhecido como Ponytail Facelift) e o lifting labial.
1. Elevação das sobrancelhas
Segundo Dr. Fernando, uma das pistas mais evidentes de um lifting facial está na elevação do terço superior do rosto, que causa o efeito de sobrancelhas arqueadas. Esse detalhe, muito associado a um visual mais "fresh" e jovem, é típico do chamado Ponytail Facelift, técnica que ficou famosa entre celebridades hollywoodianas e simula a tração de um rabo de cavalo bem preso.
2. Malar mais alto e evidente
Outra característica observada pelo médico é a elevação da região malar...
Matérias relacionadas