Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leonardo nega ter cantado bêbado em São João após críticas: 'Povo anda mentindo demais'

Sertanejo Leonardo volta a se pronunciar sobre polêmica em show e diz não ter se apresentado bêbado no São João de Campina Grande, na Paraíba

18 jun 2025 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

Leonardo voltou a se pronunciar sobre o polêmico show que realizou no São João de Campina Grande, na Paraíba, na última semana. É que o sertanejo foi detonado nas redes sociais por se apresentar alcoolizado, o fazendo sequer completar as palavras das músicas que cantou.

Leonardo negou ter se apresentado bêbado no São João de Campina Grande
Leonardo negou ter se apresentado bêbado no São João de Campina Grande
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Desta vez, o pai de Zé Felipe apareceu nos stories de seu Instagram se preparando para subir em seu jatinho, enquanto atende um grupo de fãs que lhe entregava presentes. Na ocasião, ele foi questionado sobre o ocorrido, mas recorreu à ironia para mostrar que não está se importando com os comentários.

"Isso aí é mentira do povo. É conversa fiada", respondeu Leonardo. Ele também garantiu possuir resistência ao álcool, já que consome uma grande quantidade em seu dia a dia. "Que dia que cachaça me derruba? Nunca. O povo fala aí que eu bebo, povo anda mentindo demais", completa.

Ao subir ao palco em uma nova cidade no último final de semana, o marido de Poliana Rocha já havia falado sobre o ocorrido: "Eu prometi que ia fazer uma turnê no nordeste e não ia beber nada! Ainda bem que Jesus Cristo não escuta bêbado". E completou: "Não dá moral, ainda bem, porque eu vou beber!", garantiu.

Críticas a Leonardo

Em Campina Grande, o cantor foi alvo de duras mensagens por não conseguir cantar todas as músicas devido à embriaguez: "O cara faz show bêbado em Campina Grande. Pra mim isso é uma falta de respeito com os fãs", escreveu um. "Aqui na minha cidade não se entendia uma palavra do que ele falava de tão 'sóbrio' que estava", alfinetou outro. "O problema nem é só o cachê de R$650 mil e cantar embriagado. É ir pro maior São João do mundo pra ouvir sertanejo enquanto tanto forrozeiro bom fica de fora. Campina Grande não é camarote de sertanejo, é chão de forró! Isso aqui tem raiz, tem história, tem cultura", criticou um terceiro.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade