Lembra dele? Saiba como está o 'menino mais forte do mundo'
Conhecido como o 'menino mais forte do mundo', Giuliano Stroe completou 21 anos e continua se dedicando ao esporte
Giuliano Stroe, hoje com 21 anos, ficou famoso ainda criança como "o menino mais forte do mundo". Aos cinco anos, entrou para o Guinness World Records com feitos impressionantes: em 2009, fez a caminhada mais rápida de 10 metros sobre as mãos com peso nas pernas e, em 2010, quebrou outro recorde com o maior número de flexões de 90 graus.
A fama o levou a programas de TV, como o "Românii au talent". Os treinos intensos, incentivados pelo pai Iulian, geraram polêmica. Médicos alertaram para riscos ao seu desenvolvimento ósseo e muscular, mas, segundo o jornal The Sun, as previsões negativas não se confirmaram, e Giuliano garante que os exercícios não afetaram seu crescimento.
Apesar de ter reduzido o ritmo de treinos em 2017 após uma polêmica familiar, ele não abandonou o esporte. Aos 17 anos, reapareceu nas redes sociais, mostrando a transformação de criança prodígio para um jovem adulto.
Hoje, aos 21 anos, Giuliano tem mais de 435 mil seguidores no TikTok, onde compartilha sua jornada. O boxe se tornou sua principal paixão, e ele continua a inspirar seus seguidores com a história de um prodígio que cresceu e se adaptou a uma nova vida.
Veja as postagens do jovem
@stroegiuliano1Gym+Calisthenics+Boxer🤡 ♬ sunet original - GIULIANO STROE
@stroegiuliano1AHA! Don't comment on my legs, they're bigger than yours 🤫 ♬ REAL MOONSHINE FUNK - Ultra Slowed - DJ ROBE & TRXSHBXY
Tudo por like? Influenciadora ignora proibição
Uma influenciadora fitness foi criticada pelos internautas ao postar foto em cartão postal de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Com cerca de 30 mil seguidores, a moça subiu no topo da Pedra Furada, monumento natural, para fazer uma foto de biquíni. No entanto, ao fazer isso, ela desrespeitou uma proibição da vila.
No vídeo feito por uma testemunha, é possível ver a mulher escalando a pedra em formato de arco. Ao chegar no topo, ela se posiciona e posta para as fotos. Sem receio de exibir os registros na web, já que a prática é proibida, ela publicou em seu perfil.