PUBLICIDADE

Laudo preliminar aponta causa da morte de fã de Taylor Swift

Por que Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift? Veja o que diz o laudo preliminar

21 nov 2023 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Clara Benevides comoveu a internet no último final de semana. A jovem de 23 faleceu durante o show da cantora Taylor Swift na sexta-feira, 17/11, no Rio de Janeiro.

Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift. Reprodução/ Instagram
Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante show de Taylor Swift. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

De acordo com o laudo preliminar divulgado, a estudante de psicologia tinha pequenas hemorragias nos pulmões. A informação é parte do laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista à CNN, a delegada do caso Juliana Almeida, contou o que pode causar esse sintoma específico. "Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor", afirmou.

Pais de Clara Benevides lamentam

No Fantástico, os pais de Clara lamentaram a morte da filha. "Ainda não está caindo a ficha. É difícil você, porque está vindo buscar a sua filha... E morta", conta o pai, José Weiny Machado.

A mãe também desabafou: "Minha filha é o meu anjo. Deus a levou, mas levou ela no momento mais feliz da vida, que era só o que ela queria, era isso. 'Mãe, se eu não conseguir ir nesse show, eu morro', ela falou pra mim".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade