Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lauana Prado é xingada de 'baranga' por prefeito de Abadiânia e reage: "Me respeita"

Zé Diniz (PP) afirmou que cantora foi 'pouco colaborativa' e que atrasou início do show em duas horas; saiba detalhes

20 out 2024 - 10h36
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Lauana Prado, cantora
Lauana Prado, cantora
Foto: @instagram | Reprodução

A cantora Lauana Prado, de 35 anos, protagonizou uma briga com o prefeito de Abadiânia (GO) no sábado, 19, antes de se apresentar. A artista foi contratada para se apresentar nas festividades que celebram os 71 anos da cidade goiana.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Lauana Prado aparece discutindo com Zé Diniz (PP). O motivo do bate-boca parece ser um suposto atraso da artista. 

Nas imagens, que já circulam nas redes sociais, é possível identificar que a cantora diz que o prefeito a xingou. "Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo", disse ela.

Em seguida, o prefeito de Abadiânia sugere cancelar o show, mesmo com o cachê de Lauana Prado pago. "Cancela [o show] e devolve o dinheiro que eu paguei", disse ele, que foi interrompido pela cantora. "Você me chamou de baranga e acha que está com a razão?".

O desfecho da briga é desconhecido, visto que o vídeo é encerrado logo depois. Entretanto, a cantora subiu ao palco de Abadiânia e fez questão de expor todo o imbróglio para o público que estava presente.

"O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto. Dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência", disse ela, que recebeu apoio da plateia. "Não é porque eu sou mulher que você vai me tratar como está me tratando. Você me respeita", cobrou.

Ainda em conversa com o público, Lauana Prado afirmou que estava 'espumando de raiva', mas que jamais deixaria de realizar o show que se comprometeu em entregar para Abadiânia.

"Vamos cantar, porque eu estou aqui espumando de raiva, ainda mais porque eu sei que aqui todo mundo paga imposto e todo mundo aqui está pagando por esse evento. [Vamos continuar] se ninguém tentar contra a minha vida aqui, perfeito. Caso contrário, vou ter que ir embora", complementou a artista.

Em nota enviada ao Terra, a comunicação da Prefeitura de Abadiânia contou que a cantora chegou duas horas atrasada para a apresentação e não atendeu fãs no camarim, muito menos a imprensa local.

"Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show. Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura." 

Em seu perfil nas redes sociais, Lauana Prado não se pronunciou sobre o assunto. O Terra tenta localizar a equipe da cantora para buscar seu lado dos fatos. A matéria será atualizada assim que houver retorno.

Confira a nota da Prefeitura de Abadiânia na íntegra:

Nota Oficial da Prefeitura de Abadiânia. A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024. Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show. Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura. Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização.  A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Prefeitura Municipal de Abadiânia. Assessor Jozeías Júnior.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade