PUBLICIDADE

Kevin Hart fecha contrato milionário com a Netflix

11 jan 2021 17h09
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix pagou uma quantia milionária por um contrato com o comediante Kevin Hart ("Jumaji: Bem-Vindo à Selva"), garantindo exclusividade em seus próximos quatro filmes.

O contrato (entre US$ 10 milhões e 99 milhões) segue o parâmetro da negociação da plataforma com Adam Sandler e vem na esteira do sucesso do especial de stand-up "Zero F*cks Given", gravado na casa do comediante durante a pandemia do coronavírus. O especial foi o mais visto de 2020 na Netflix norte-americana.

Além dos quatro longas estrelados por Hart, a Netflix também terá prioridade para distribuir os próximos projetos de Hart como produtor. Ele montou sua própria companhia, HartBeat Productions, que procurar outros estúdios se a Netflix rejeitar os projetos.

"A parceria com a Netflix é uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim", disse Hart em um comunicado. "Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe."

Diretor de cinema da Netflix, Scott Stuber acrescentou: "A Netflix tem um longo relacionamento com Kevin e tivemos a sorte de fazer parceria com ele várias vezes. Ele é um produtor ativo e tem sido ótimo vê-lo construir uma empresa incrível com HartBeat. São muito poucos os artistas que conseguem atrair públicos de todas as idades e conseguem fazer comédias, dramas e filmes para toda a família."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade