Kate Middleton arrasa com look dourado e tiara de princesa em jantar especial
Kate Middleton aparece com vestido digno de princesa durante o banquete para o presidente Donald Trump no Castelo de Windsor
A princesa de Gales Kate Middleton atraiu todos os olhares com seu look deslumbrante durante o banquete de Estado para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Castelo de Windsor. Nesta semana, a família real britânica recebeu Trump para uma visita oficial no Reino Unido, que contou com um jantar especial nesta quarta-feira, 17.
A esposa do príncipe William usou um vestido de alta costura da estilista britânica Phillipa Lepley com renda chantilly dourada bordada à mão e forro de crepe de seda. Para completar o visual, ela usou a Tiara Lover's Knot, que era da Rainha Mary e faz parte do acervo da realeza, e também os brincos que foram da rainha Elizabeth.
Em seu look, Kate também colocou as medalhas da Ordem da Família Real do Rei Charles III, a Ordem da Família Real de Elizabeth II e a faixa da Grã-Cruz da Ordem Real Vitoriana.
Ver essa foto no Instagram
Donald Trump falou sobre Kate Middleton no discurso
Durante o jantar de gala no Castelo de Windsor, Donald Trump fez um discurso e citou Kate Middleton. Ele falou sobre a alegria em ver que ela está bem de saúde, já que ela enfrentou o câncer em 2024.
"Melania e eu estamos muito felizes em visitar o príncipe William e ver Sua Alteza Real, a Princesa Catherine, tão radiante, tão saudável e tão linda", disse ele. Ao ouvir seu nome, Kate deu um sorriso discreto enquanto olhava para o convidado.
Vale lembrar que Kate Middleton está em fase de remissão do câncer. Ela foi diagnosticada com um tumor no início de 2024 e passou pelo tratamento de quimioterapia por alguns meses, o que a deixou longe dos holofotes.
O tratamento dela chegou ao fim em setembro de 2024, quando ela encerrou as quimioterapias. Na época, ela disse que estava em busca do seu novo normal e que o tratamento foi uma montanha-russa.
No momento, a família real lida apenas com o diagnóstico do Rei Charles III, que também vive com o câncer e segue em tratamento desde 2024.