5 eventos ao vivo

Kanye diz em julgamento que é "celebridade mais inteligente"

6 ago 2014
08h50
atualizado às 09h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Kanye West teve que prestar depoimento em uma corte de Los Angeles nesta terça-feira (5) por agredir o fotógrafo Daniel Ramos em março. Com declarações cheias de ironias, o rapper acabou discutindo com o advogado do paparazzo, Nate Goldberg. As informações são do site TMZ. 

<p>Kanye West</p>
Kanye West
Foto: Wikimedia

Siga Terra Diversão no Twitter

De acordo com a publicação, que diz ter tido acesso ao depoimento, West começou dizendo: "eu sou a celebridade mais inteligente que você já teve que enfrentar. Não sou Britney Spears". O cantor também criticou a atuação de Goldberg como advogado. "Eu estou em um ramo onde tentamos deixar todos no mundo 'doidões'. Você está em um ramo onde representa cafajestes e tenta ganhar o quando conseguir de dinheiro enquanto houver alguma brecha na lei", criticou. 

Goldberg, então, retrucou Kanye citando um trecho de sua canção Flashing Lights, onde o rapper critica os paparazzi. No trecho, traduzido, West diz: "até que eu seja clicado por um paparazzo, droga, esses crioulos me pegaram". 

Neste momento, Kanye interrompeu o advogado e o acusou de estar sendo preconceituoso. "Você tem que pedir permissão (para dizer essa palavra). Você não pode dizer 'crioulo' (nigger, em inglês) perto mim", disse, antes de continuar: "me sinto ofendido, pois você é uma pessoa branca dizendo 'crioulo'", acusou. 

Bastante sarcástico, West finalizou o depoimento pedindo para que os paparazzi fossem banidos das ruas de LA. Quando Goldberg perguntou onde o rapper vivia, Kanye disse: "na Terra". 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade