Justin Bieber admite estar 'quebrado' e desabafa sobre problemas com raiva
O cantor disse ser uma pessoa traumatizada e contou que se afastou de amizades por conta disso
Justin Bieber compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 16, e admitiu estar "quebrado" psicologicamente e também ter problemas com o controle da raiva.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"As pessoas ficam dizendo para eu me cuidar. Vocês não acham que, se eu pudesse, já não teria feito isso? Eu sei que estou quebrado, sei que tenho problemas com raiva", começou Justin.
O cantor também disse que escutou durante toda a vida que deveria se tratar para ficar melhor, mas que não chegou a nenhum resultado. Isso só me deixa mais cansado e mais irritado. Quanto mais tento amadurecer, mais focado em mim mesmo eu me torno", escreveu.
"Jesus é a única pessoa que faz com que eu queira voltar a minha vida para outras pessoas, porque, honestamente, estou exausto de pensar em mim mesmo ultimamente, você não está?", completou Bieber, que nos últimos anos tem estado cada vez mais próximo de uma igreja evangélica dos Estados Unidos.
Em outra publicação, o artista também mostrou uma troca de mensagens com uma pessoa de quem era amigo, na qual dizia que iria se afastar dessa pessoa porque ela não soubera lidar com a raiva dele.
"Jamais vou suprimir minhas emoções por alguém. Conflito faz parte de um relacionamento. Se você não gosta da minha raiva, você não gosta de mim. Minha raiva é uma resposta à dor que eu passei. Pedir a uma pessoa traumatizada que não seja traumatizada é maldoso", escreveu Justin ao ex-amigo.
Veja abaixo o desabafo de Justin Bieber, em inglês: