Juliette tranquiliza fãs e explica procedimento estético com esperma de salmão: ‘Creminho’
Ex-BBB esclareceu como é feito o procedimento para estimular colágeno no rosto com o ingrediente inusitado
Juliette Freire esclareceu que não injetou esperma de salmão no rosto, explicando que o ingrediente é utilizado apenas em uma máscara com efeito regenerativo após procedimentos estéticos para estimular colágeno.
A ex-BBB Juliette Freire apareceu nos stories do Instagram para explicar aos fãs como é feito um procedimento no rosto que serve para estimular o colágeno da pele, e que leva um ingrediente inusitado: esperma de salmão. Ela desmentiu que o inchaço em seu rosto estivesse relacionado ao produto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo ela, muitas pessoas distorceram o que ela falou anteriormente sobre os procedimentos estéticos, dizendo que ela teria, supostamente, injetado esperma de salmão no rosto.
“Eu fiz o bioestimulador de colágeno, que é aquele que injeta. Eu já tinha feito no abdômen, já tinha feito em vários lugares. É uma substância que estimula o colágeno. E fiz o CO2, que é um laser bem abrasivo, que eu mostrei pra vocês. Fiz essas duas coisas”, contou.
“Depois, tem uma substância que passa como se fosse um creminho, que chama PDRN. Ela é um ativo extraído do esperma de salmão. Assim como vários outros produtos ativos cosméticos, são extraídos de plantas, de animais, de algas”, continuou Juliette.
Ela ressaltou que não injetou o produto na pele. “Aí eu falei: 'Vai botar o que agora? O creminho, o creminho do esperma de salmão, que o nome é PDRN'. Ok? Não injetei esperma de salmão, não é isso, pelo amor de Deus. E o rosto fica inchado pelos outros procedimentos, não tem nada a ver com o PDRN. É pelo laser, é pelo biostimulador, é pelo o que fizer.”
A ex-BBB fez os procedimentos estéticos na última quarta-feira, 23, e mostrou o passo a passo nas redes sociais. Segundo ela, o esperma de salmão tem efeito regenerativo na pele. “Antes da beleza, vem a humilhação!”, disse ela. Nos dias seguintes, ela ficou com o rosto inchado, o que é considerada uma reação comum aos procedimentos.
