Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliette tranquiliza fãs e explica procedimento estético com esperma de salmão: ‘Creminho’

Ex-BBB esclareceu como é feito o procedimento para estimular colágeno no rosto com o ingrediente inusitado

26 jul 2025 - 13h40
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Juliette Freire esclareceu que não injetou esperma de salmão no rosto, explicando que o ingrediente é utilizado apenas em uma máscara com efeito regenerativo após procedimentos estéticos para estimular colágeno.
Juliette tranquiliza fãs ao mostrar rosto desinchado após procedimento com esperma de salmão: ‘Não estou mais um baiacu’:

A ex-BBB Juliette Freire apareceu nos stories do Instagram para explicar aos fãs como é feito um procedimento no rosto que serve para estimular o colágeno da pele, e que leva um ingrediente inusitado: esperma de salmão. Ela desmentiu que o inchaço em seu rosto estivesse relacionado ao produto.

Segundo ela, muitas pessoas distorceram o que ela falou anteriormente sobre os procedimentos estéticos, dizendo que ela teria, supostamente, injetado esperma de salmão no rosto.

“Eu fiz o bioestimulador de colágeno, que é aquele que injeta. Eu já tinha feito no abdômen, já tinha feito em vários lugares. É uma substância que estimula o colágeno. E fiz o CO2, que é um laser bem abrasivo, que eu mostrei pra vocês. Fiz essas duas coisas”, contou.

Juliette explicou procedimentos estéticos aos seguidores
Juliette explicou procedimentos estéticos aos seguidores
Foto: Reprodução/Instagram

“Depois, tem uma substância que passa como se fosse um creminho, que chama PDRN. Ela é um ativo extraído do esperma de salmão. Assim como vários outros produtos ativos cosméticos, são extraídos de plantas, de animais, de algas”, continuou Juliette.

Ela ressaltou que não injetou o produto na pele. “Aí eu falei: 'Vai botar o que agora? O creminho, o creminho do esperma de salmão, que o nome é PDRN'. Ok? Não injetei esperma de salmão, não é isso, pelo amor de Deus. E o rosto fica inchado pelos outros procedimentos, não tem nada a ver com o PDRN. É pelo laser, é pelo biostimulador, é pelo o que fizer.”

A ex-BBB fez os procedimentos estéticos na última quarta-feira, 23, e mostrou o passo a passo nas redes sociais. Segundo ela, o esperma de salmão tem efeito regenerativo na pele. “Antes da beleza, vem a humilhação!”, disse ela. Nos dias seguintes, ela ficou com o rosto inchado, o que é considerada uma reação comum aos procedimentos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade