Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliana Silveira relembra: 'Na época eu devia ter alguma distorção de imagem'

Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, Juliana Silveira confessa ao falar de pressão estética e revela sobre maturidade

18 ago 2025 - 20h45
Compartilhar
Exibir comentários
Juliana Silveira responde sobre cobranças com relação ao corpo durante novela de sucesso
Juliana Silveira responde sobre cobranças com relação ao corpo durante novela de sucesso
Foto: Marcio Farias / Caras Brasil

Alguns personagens atravessam o tempo. Prova disso é que, 20 anos depois, Juliana Silveira (45) segue reunindo uma legião de fãs da novela Floribella. Os anos se passaram, as pipoquinhas, como ela chamava as crianças que acompanhavam a trama, cresceram e a atriz também amadureceu.

Hoje, com mais calma e experiência, ela curte o sucesso e diz estar mais bem resolvida ao viver esta nova fase do audiovisual. Em entrevista à Revista CARAS, a atriz abre a intimidade ao falar de maturidade e responde sobre pressão estética. 

Por conta do tamanho sucesso de Floribella, Juliana Silveira relembra alguns cuidados com relação ao corpo: "Falaram que eu tinha que colocar silicone, fazer lipo, emagrecer. E eu já era magra", diz. Ela aponta qual era sua dieta no período: "Hoje, olho e até acho que sim, na época eu devia ter alguma distorção de imagem mesmo, porque eu não comia".

Em outra fase

A atriz relembra que teve um período onde evitava ir à praia, pois se sentia insegura. Hoje, Juliana Silveira vive uma nova fase, mais segura consigo mesma. A artista revela como lida com a maturidade e avalia transformações para as novas gerações. 

"Eu não malhava, não coloquei o silicone, mas de alguma forma estava dentro daquela estrutura e era afetada por ela. Foram coisas de que fui me libertando. Hoje em dia eu como. Quero malhar, ficar bem, mas o objetivo já é outro, é para ter uma menopausa melhor, uma qualidade de vida. Sei que a barriga já não é mais a mesma e que está tudo bem. Eu não ia para praia, tinha vergonha de tirar a canga e ir até o mar porque iriam ver minha celulite", diz.

"Agora, saio correndo, balançando a bunda, não estou nem aí! É uma liberdade que você vai encontrando e vejo que as meninas de hoje já têm, elas são mais bem resolvidas. A gente pode não estar cem por cento resolvida porque ser mulher é difícil, mas acho que essa geração já está bem melhor nesse sentido, já deu grandes passos", finaliza a atriz.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade