Juliana Paes surpreende ao revelar para quem o pai ligou antes de morrer; veja
Após 17 anos afastada da Viradouro, Juliana Paes celebra retorno e expõe última ligação do pai
No auge dos 46 aos, a atriz Juliana Paes está de volta ao trono da Viradouro após descobrir uma atitude do pai, que morreu em 2024. Ao falar sobre a felicidade de voltar em grande estilo para o Carnaval 2026, a famosa destacou que possui uma relação especial com a escola.
Segundo Juliano, antes do pai falecer com Alzheimer, ele fez um ligação para a escola que ficava na mesma rua em que morava. "Meu pai era apaixonado por Carnaval. Faz cerca de um ano que ele morreu, com Alzheimer. Em um dos últimos dias vivo, ele disse que ligou pra Viradouro", lembra.
E completou: "Quando encontrei com o Marcelo e o Marcelinho para a reunião, eles falaram: 'Você sabia que seu pai ligou pra gente?' Estar aqui é saber que estou realizando um sonho do meu pai que parecia muito distante, mas quando temos saudade de casa, tudo faz a gente voltar".
Carlos Henrique, pai de Juliana, foi quem a apresentou ao samba, e retornar à escola é uma forma de homenageá-lo. Ele faleceu em janeiro de 2024 e ela passou o último ano lidando com o luto, ao lado da família. Paes mãe de Pedro, de 14 anos, e Antônio, de 12, frutos do casamento de mais de 17 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, de 47 anos.
Por fim, ela destacou que quer levar os filhos para a passarela do samba, assim como o pai com ela. "Espero que eles me acompanhem. Quero trazer nos ensaios, mas principalmente no dia do desfile", declarou.
Primeiro ano na escola de samba
Vale lembrar que, após aceitar o convite, ela relembrou o primeiro ano acompanhando a escola. "Lembro de tudo. No primeiro ano chovia tanto. Eu comecei a frequentar a quadra quando tinha uns 18 anos. Eu me sentia muito em casa. O Ciça fica me sacaneando que eu levava minha cachorra para a quadra, mas eu não tinha com quem deixar", disse.
Ver essa foto no Instagram